Nossos produtos são enviados por nossos fornecedores diretamente do exterior para o seu endereço, o prazo de entrega é de 7 a 19 dias úteis após a postagem do pedido na transportadora. O seu pedido será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após a chegada dele no Brasil, o produto é transportado e entregue pelos Correios. Devido ao produto ser importado, não podemos garantir que ele chegue até você em uma data específica.
Importante: Caso ocorra eventuais imprevistos, como por exemplo, atraso no transporte, falta de estoque ou troca de modelo, poderá acarretar em possíveis atrasos na entrega do seu pedido. Mas fique tranquilo, tudo será avisado para você :)
Todos os pedidos acompanharão o código e o link para rastreio até a entrega.
O código de rastreio é encaminhado por E-mail e também pelo WhatsApp.
Você pode rastrear pelo site dos Correios que possui mais detalhes do andamento do pedido https://rastreamento.correios.com.br/.
Obs: O código de rastreio poderá levar até 10 dias úteis para entrar no sistema do rastreio, por esse motivo não se preocupe caso a mensagem for “Aguardando postagem pelo remetente”.
As taxas de importação são pagas por nossa empresa na liberação do item para transporte aéreo. Caso ocorra algum outro tipo de cobrança por parte do site dos Correios, como taxas de desembaraço aduaneiro no Brasil, nós não nos responsabilizamos. O cliente fica responsável pelo pagamento e liberação do item.
O sistema de pagamento é realizado através do NuvemPago. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossos clientes e a nossa empresa.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída conforme as regras do NuvemPago e das operadoras de cartões.